10 Maio 2019 | Fernanda Mendes
Distribuidoras falam sobre seus destaques para os próximos meses
Show de Inverno reuniu mais de 10 distribuidoras
Compartilhe:
Esta quarta e quinta-feira, dia 8 e 9, aconteceu o Show de Inverno, evento voltado ao mercado de exibição e distribuição em Campos do Jordão (SP).
Publicidade fechar X
Além da despedida da Fox e a apresentação histórica da Disney, o encontro foi marcado por discursos a favor do cinema nacional. “Trabalhamos muito para trazer diversos filmes para telas este ano e tivemos que parar algumas produções. Acho importante estarmos todos conscientes e esperamos que a situação se resolva o quanto antes”, declarou Igor Kupstas, diretor da O2 Play.
Gabriel Gurman, diretor da Galeria Distribuidora também salientou a importância da qualidade dos conteúdos brasileiros, indo além da obrigação da Cota de Tela. “Para fazer uma história, enxergamos primeiro o olhar do público e depois o nosso. Tudo isso para ter um resultado legal de bilheteria”, disse o executivo ainda desejando boa-sorte ao lançamento nacional da Sony, o filme Kardec, na próxima quinta-feira, dia 16. “Independentemente da distribuidora, queremos que o cinema nacional funcione”.
Além de Kardec, a Sony também destacou em sua apresentação o filme do Homem-Aranha: Longe de Casa, que estreia em 4 de julho.
Dentre os destaques da Universal foram abordados Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2 (26/06) e Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw (11/07). Já a Paramount falou bastante sobre a estreia de Rocketman em 30 de maio. A distribuidora organizou um happy hour temático do filme durante o evento.
Veja mais:
- Vitrine e RioFilme lamentam crise no setor audiovisual
- Imovison apresenta seus próximos filmes no Show de Inverno
- Imagem Filmes mostra projeções para Hellboy no Brasil
- Telecine aponta oportunidades do cinema no Brasil
- Cinemark lança nova plataforma de e-commerce
- Diamond apresenta campanha de "Uglydolls" no Show de Inverno
- Cinecolor deve aumentar investimento em distribuição
Compartilhe:
- 0 medalha