Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Market Share

04 Outubro 2018 | Thais Lemos

"Venom" lidera market share nacional em sua semana de estreia

Ação marca 92,39% de presença nos cinemas

Compartilhe:

(Foto: Sony )

O longa de ação Venom (Sony), spin-off da franquia de filmes do Homem-Aranha, estreia nos cinemas e conquista a primeira posição no ranking do market share nacional, com 92,39% de presença dos cinemas, segundo o TonksProg.

Publicidade fechar X

A história conta o momento que Eddie Brock, um jornalista vivido por Tom Hardy, entra em contato com um simbionte alienígena e se torna Venom, um dos principais inimigos do super-herói da Marvel.

Os filmes da Warner Bros., PéPequeno e A Freira aparecem com 89% e 74,79% de presença, respectivamente. A animação ficou em primeiro lugar na bilheteria mundial, inclusive na do Brasil, arrecadando US$ 37 milhões no total, segundo dados da comScore.

O Que De Verdade Importa (Anagrama), que vendeu mais de 100 mil ingressos na sua semana de estreia e chamou a atenção do mercado, e  essa semana ele aumentou o número de complexos, ficando em cartaz em 57,70%.

A aventura mágica O Mistério do Relógio na Parede (Universal) está ocupando 41,96% dos cinemas nacionais.

Nacionais

Os filmes nacionais aparecem em sequência no market share, com pouca diferença entre si. 10 Segundos Para Vencer aparece com 37,73% de presença, Crô em Família com 35,70%, Coração de Cowboy com 26,23% e O Candidato Honesto 2, com 25,55%.

Estreias

Além de Venom, outras estreias também marcam essa cine-semana, como a comédia americana Juliet, Nua e Crua (Diamond), o mistério Papillon (Imagem), o drama Ponto Cego (Paris), a comédia dramática argentina O Futuro Adiante (Supo Mungam), o drama alemão Os Invisíveis (Mares/A2 Files) e o drama nacional Mare Nostrum (Imovison).

 

Compartilhe:

  • 0 medalha