Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Bilheteria

01 Outubro 2018 | Thais Lemos

"O Que de Verdade Importa" chama atenção do mercado em sua estreia

Longa da Anagrama Filmes vendeu mais 100 mil ingressos

Compartilhe:

(Foto: Anagrama Filmes)

O filme O Que de Verdade Importa da Anagrama Filmes, levou 107 mil pessoas aos cinemas no último final de semana (29 e 30), segundo dados da distribuidora. A estimativa é de que as vendas alcançem 110 mil ingressos, pois a arrecadação ainda não foi finalizada.

Publicidade fechar X

O longa estreou inicialmente em 347 salas, mas com a grande procura, o filme abriu em mais 63 salas, totalizando presença em 410 salas no final de semana. O primeiro filme da distribuidora surpreendeu o mercado exibidor.

Laercio Bognar, CEO da Anagrama, acredita que O Que de Verdade Importa pode chegar a 1 milhão de ingressos. “100 mil pessoas é um resultado menor, mas considerando que o mercado está baixo, o filme mostrou que tem uma continuidade muito boa, em que as pessoas estão indo pelo boca a boca e abraçando a causa social”.

A ideia do filme surgiu com o próprio diretor, o mexicano Paco Arango, dono da Fundação Aladina, que queria ajudar ainda mais as crianças que sofrem com o câncer. Assim, a Anagrama Filmes surgiu exclusivamente para distribuir o longa no Brasil. Toda a renda líquida arrecadada será doada para instituições de assistência ao câncer infantil.

Compartilhe:

  • 0 medalha