24 Janeiro 2018 | Fernanda Mendes
Startup quer exibir peça teatral brasileira em 100 cinemas
Orange Group está organizando as sessões para março
Compartilhe:
A startup Orange Group, que traz soluções de marketing e mídia para cinema, agora prepara sessões do espetáculo teatral Gatão de Meia-Idade nos cinemas das redes Cinemark, Kinoplex, Cinépolis e UCI para o mês de março.
Publicidade fechar X
A peça está em cartaz no Rio de Janeiro e foi gravada e editada especialmente para a exibição nos cinemas. A história é inspirada nos quadrinhos de Miguel Paiva e tem como protagonistas os atores Oscar Magrini e Leona Cavalli.
O projeto faz parte do Cine Experience, que tem como objetivo levar para todo o País, grandes espetáculos que eventualmente só acontecem no eixo Rio/SP. Segundo a empresa, o conteúdo irá chegar às capitais das regiões norte, nordeste e centro-oeste, além de Brasília (DF), Vila Velha (ES) e cidades do interior de São Paulo e Minas Gerais.
Desta vez, a exibição da peça será feita em parceria com a Manhas e Manias, empresa de projetos culturais, e a Motiom, de produções visuais.
Em julho, o Orange Group havia anunciado que exibiria em 90 sessões o festival gospel O Som da Vida. No entanto, a transmissão foi cancelada por conta de um desacordo contratual.
Compartilhe:
- 0 medalha