03 Julho 2017 | Vanessa Vieira
Exibição de festival gospel nos cinemas é cancelada
Executivo da Orange Group falou sobre o cancelamento ao Portal Exibidor
Compartilhe:

Entre 13 e 15 de julho, salas de cinema do Brasil receberiam a transmissão do festival gospel Som da Vida, viabilizada pela startup Orange Group. No entanto, as redes que tinham confirmado o evento – Cinemark, Cinépolis e UCI – comunicaram o cancelamento da exibição.
Publicidade fechar X

O fato foi comentado entre agentes do mercado cinematográfico, que criticaram a situação por chegar a um cancelamento logo após o início da divulgação do evento.
Procurado pelo Portal Exibidor, Adriano Norberto, fundador da startup, comentou que foi surpreendido pela produtora responsável pelo evento. A empresa o avisou de que, por desacordo contratual entre a Mess Entretenimento e a produtora Petchannel, o festival não mais seria exibido nos cinemas.
O executivo explicou ainda que a Orange Group trabalha neste projeto em parceria com a Cinecolor desde maio e que tinham conseguido cerca de 90 sessões durante os três dias do Som da Vida.
“Recebemos esta notícia e logo começamos a sinalizar aos exibidores para suspenderem o projeto, pois a Orange Group preza pelos parceiros. Decidimos não mais seguir com o projeto, pois tínhamos um acerto de partes aos quais não foram cumpridos”, afirmou.
Compartilhe:
- 0 medalha