27 Abril 2017 | Natalí Alencar
Show de Inverno: Painéis focam nas ferramentas digitais e mais seis distribuidoras apresentam conteúdo
Venda online e novas possibilidades para divulgação dos filmes são atrativos para levar o espectador ao cinema
Compartilhe:
Depois de começar com recorde de público em dez edições e comemorar marcas importantes na trajetória de exibidores e players do mercado, o 10º Show de Inverno trouxe em seu segundo dia de encontro painéis sobre as ferramentas digitais.
Publicidade fechar X
No painel da Ingresso.com, a empresa reforçou as mudanças que tem feito no reposicionamento de sua marca e como isso está agregando oportunidades para o mercado. Foram citadas também as estratégias de expansão não só no Brasil, mas na América Latina.
Já no debate promovido pelo portal Adoro Cinema, os exibidores e distribuidores tiveram contato com novas possibilidades de divulgação dos filmes nas plataformas das redes sociais, possibilitando um aumento do público nas salas de cinema.
A programação do último dia do encontro contou ainda com seis distribuidoras que apresentaram conteúdo especial para os exibidores: Disney, California Filmes, Fox, Diamond, O2 Play e Paramount.
Reveja a cobertura completa do primeiro dia e acompanhe as notícias de hoje:
- Ingresso.com mostra mudanças e como pretende impactar o mercado
- Adoro Cinema aborda tendências em comunicação digital
- Line-up da Disney pode ter resultados tão sólidos quanto os dos últimos filmes
- California Filmes destaca campanhas de quatro lançamentos para 2017
- Fox anuncia mudança na data de lançamento de “Planeta dos Macacos: A Guerra”
- “Valerian” será o maior lançamento da Diamond Films no Brasil
- O2 Play também lança filmes na janela cinema, incluindo longas de outras produtoras
- Paramount planeja retomar lançamento de mais de 12 filmes ao ano
Confira também a galeria com as fotos oficiais do evento!
Compartilhe:
- 0 medalha