Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Especial

27 Abril 2017 | Natalí Alencar

Show de Inverno: Painéis focam nas ferramentas digitais e mais seis distribuidoras apresentam conteúdo

Venda online e novas possibilidades para divulgação dos filmes são atrativos para levar o espectador ao cinema

Compartilhe:

(Foto: Revista Exibidor)

Depois de começar com recorde de público em dez edições e comemorar marcas importantes na trajetória de exibidores e players do mercado, o 10º Show de Inverno trouxe em seu segundo dia de encontro painéis sobre as ferramentas digitais.

Publicidade fechar X

No painel da Ingresso.com, a empresa reforçou as mudanças que tem feito no reposicionamento de sua marca e como isso está agregando oportunidades para o mercado. Foram citadas também as estratégias de expansão não só no Brasil, mas na América Latina.

no debate promovido pelo portal Adoro Cinema, os exibidores e distribuidores tiveram contato com novas possibilidades de divulgação dos filmes nas plataformas das redes sociais, possibilitando um aumento do público nas salas de cinema.

A programação do último dia do encontro contou ainda com seis distribuidoras que apresentaram conteúdo especial para os exibidores: DisneyCalifornia FilmesFoxDiamondO2 PlayParamount.

Reveja a cobertura completa do primeiro dia e acompanhe as notícias de hoje:

- Ingresso.com mostra mudanças e como pretende impactar o mercado 

Adoro Cinema aborda tendências em comunicação digital

Line-up da Disney pode ter resultados tão sólidos quanto os dos últimos filmes

California Filmes destaca campanhas de quatro lançamentos para 2017

Fox anuncia mudança na data de lançamento de “Planeta dos Macacos: A Guerra”

“Valerian” será o maior lançamento da Diamond Films no Brasil

O2 Play também lança filmes na janela cinema, incluindo longas de outras produtoras

Paramount planeja retomar lançamento de mais de 12 filmes ao ano

Confira também a galeria com as fotos oficiais do evento!

Compartilhe:

  • 0 medalha