01 Novembro 2018 | Fernanda Mendes
Restaurantes são os que mais anunciam no cinema
Pesquisa da Kantar IBOPE Media aponta o Madero como maior anunciante
Compartilhe:
A empresa de pesquisas, Kantar IBOPE Media, realizou mais uma pesquisa para analisar o setor de publicidade em cinema. Após anunciar que a mídia em cinema cresceu em participação no total de investimentos publicitários no Brasil no 1º trimestre deste ano, agora a empresa aponta quais foram as marcas que mais investiram neste espaço.
Publicidade fechar X
Segundo a pesquisa, o restaurante Madero foi o principal anunciante durante janeiro a junho, seguido da empresa de seguros, Prevent Senior, e da Coca-Cola. Ao todo, mais de 700 marcas investiram na compra de espaço publicitário em cinema.
Entre as categorias que mais investiram “Restaurantes e Lanchonetes” ficou na primeira posição do ranking. A lista ainda inclui as categorias “Cartões de Crédito” e “Telecomunicações”.
Confira abaixo as listas de compra de espaço publicitário em cinema no 1º semestre de 2018:
Posição
|
Categoria
|
1
|
RESTAURANTES E LANCHONETES
|
2
|
SERVICOS SAUDE
|
3
|
REFRIGERANTES
|
4
|
TELECOM FIXA FISICA
|
5
|
SERVICOS SEGURANCA
|
6
|
MIDIA ELETRONICA
|
7
|
LINHA VEICULOS VAREJO
|
8
|
CARTOES DE CREDITO E DEBITO
|
9
|
INSTITUC MERCADO FINANCEIRO
|
10
|
PROD CINEMATOGRAFICAS ESTUDIOS
|
Posição
|
Anunciante
|
1
|
RESTAURANTE MADERO
|
2
|
PREVENT SENIOR
|
3
|
COCA COLA
|
4
|
SOUZA LIMA VIGILANCIA
|
5
|
CLARO
|
6
|
NETFLIX ENTRETENIMENTO
|
7
|
VIACOM NETWORKS BRASIL PROG TELEVIS PUB
|
8
|
RENAULT DO BRASIL
|
9
|
SAMSUNG
|
10
|
BRADESCO
|
Compartilhe:
- 0 medalha