06 Agosto 2018 | Natalí Alencar
"Missão Impossível - Efeito Fallout" acumula público superior a 1,5 milhão no Brasil
Filme somou mais 456 mil ingressos nesse fim de semana
Compartilhe:
Depois de continuar na liderança internacional e doméstica, Missão Impossível - Efeito Fallout (Paramount) segue em primeiro no ranking dos cinemas brasileiros.
Publicidade fechar X
O filme foi visto por mais 456 mil pessoas na sua segunda semana em cartaz e obteve renda de R$ 9 milhões. Com isso, seu público acumulado ultrapassa 1,555 milhão e renda de mais de R$ 28 milhões. Os dados são da comScore e reúnem informações de 95% do parque exibidor, coletadas até o momento. Em breve, os dados consolidados serão atualizados. A bilheteria total global está em US$ 329 milhões.
A quarta semana de exibição de Hotel Transilvânia: Férias Monstruosas (Sony) chegou a vender 290 mil ingressos e teve renda de R$ 4,5 milhões. A animação já foi vista no Brasil por mais de 4,5 milhões de espectadores e sua bilheteria acumulada chega a quase R$ 65 milhões. Filme liderou nos cinemas da Bolívia, Chile, Peru e Uruguai, além de ter ficado em sexto nos EUA.
Dentre as estreias, a principal por aqui é Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo (Universal) com 243 mil entradas e renda de R$ 4,4 milhões. O longa abriu com presença em mais de 70% dos cinemas brasileiros. Mundialmente, produção tem renda superior a US$ 230 milhões.
Os Incríveis 2 e Homem-Formiga e A Vespa, ambos com a distribuição da Disney, fecham o Top 5.
Entraram também no Top 10 Brasil mais dois lançamentos. O musical Ana e Vitória (Galeria Filmes) abriu com 27 mil ingressos e bilheteria de R$ 464 mil. A distribuidora apostou em diversas ações para atrair o público jovem.
Já o drama nacional O Nome da Morte (Imagem Filmes) estreou com 18 mil tickets e renda de R$ 319 mil.
O último colocado é Arranha Céu: Coragem Sem Limite (Universal).
Compartilhe:
- 0 medalha