09 Julho 2018 | Vanessa Vieira
MoviePass introduz preço extra para filmes mais procurados
Serviço apontará em seu site os filmes e sessões que terão o preço adicional
Compartilhe:
A MoviePass, plataforma de assinatura para cinema conhecida por seus preços abaixo da oferta de mercado, introduzirá novos valores “de pico” para seus clientes. O sistema aumentará o preço dos ingressos para os filmes mais procurados nas sessões mais cheias.
Publicidade fechar X
No site da empresa os filmes e sessões que terão preços adicionais estarão identificados com um raio vermelho e as sessões que estão perto de aumentar o preço estarão com um símbolo de parafuso.
Um exemplo foi na última semana quando uma sessão para Vingadores: Guerra Infinita às 19h em um complexo de Nova York recebeu uma taxa de US$ 3,43 a mais.
A assinatura atualmente tem um custo de US$ 10 por mês dando a possibilidade de o cliente ver até 30 filmes, sem poder repetir o título.
Segundo a Variety, pelo preço baixo, a Helios and Matheson Analytics, empresa proprietária da MoviePass, estava perdendo US$ 40 milhões por mês. Então este “preço de pico” poderá ajudar a reerguer a companhia.
Confira a entrevista completa com o CEO da MoviePass na 29ª edição da Revista Exibidor.
Compartilhe:
- 0 medalha