Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Assinatura

09 Julho 2018 | Vanessa Vieira

MoviePass introduz preço extra para filmes mais procurados

Serviço apontará em seu site os filmes e sessões que terão o preço adicional

Compartilhe:

Imagem meramente ilustrativa (Foto: MoviePass - Quartz)

A MoviePass, plataforma de assinatura para cinema conhecida por seus preços abaixo da oferta de mercado, introduzirá novos valores “de pico” para seus clientes. O sistema aumentará o preço dos ingressos para os filmes mais procurados nas sessões mais cheias.

Publicidade fechar X

No site da empresa os filmes e sessões que terão preços adicionais estarão identificados com um raio vermelho e as sessões que estão perto de aumentar o preço estarão com um símbolo de parafuso.

Um exemplo foi na última semana quando uma sessão para Vingadores: Guerra Infinita às 19h em um complexo de Nova York recebeu uma taxa de US$ 3,43 a mais.

A assinatura atualmente tem um custo de US$ 10 por mês dando a possibilidade de o cliente ver até 30 filmes, sem poder repetir o título.

Segundo a Variety, pelo preço baixo, a Helios and Matheson Analytics, empresa proprietária da MoviePass, estava perdendo US$ 40 milhões por mês. Então este “preço de pico” poderá ajudar a reerguer a companhia.

Confira a entrevista completa com o CEO da MoviePass na 29ª edição da Revista Exibidor.

Compartilhe:

  • 0 medalha