12 Junho 2018 | Fernanda Mendes
MoviePass estuda ampliar atuação em outros territórios
CEO da empresa fala sobre polêmicas e mercado
Compartilhe:

Dividindo opiniões e com uma relação não muito amigável com alguns exibidores e distribuidores, a MoviePass lançou em 2016 um sistema de assinaturas nos Estados Unidos com o objetivo de atrair mais espectadores às salas e ainda criar um novo hábito de consumo para quem não estava mais acostumado a ir ao cinema.
Publicidade fechar X

Como tudo o que é novo, a empresa enfrentou e continua lidando com diversos percalços no mercado, que se divide entre os que apoiam a iniciativa e acreditam que de fato pode trazer benefícios e os mais tradicionais, que enxergam no produto mais um concorrente do que um aliado.
Em entrevista à 29ª Revista Exibidor, o CEO da companhia, Mitch Lowe, explicou as estratégias da empresa, o nascimento da subsidiária MoviePass Ventures, que prevê parcerias para promoção de filmes independentes, e a previsão de trazer o serviço para a América do Sul.
Compartilhe:
- 0 medalha