Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Oferta

26 Junho 2018 | Fernanda Mendes

Alamo Drafthouse anuncia serviço de assinatura para espectadores

Exibidora lança o programa somente para uma de suas unidades

Compartilhe:

(Foto: Alamo Drafthouse)

Após a AMC anunciar ao mercado o seu serviço de assinaturas para cinema, agora chegou a vez de outra exibidora norte-americana fazer o mesmo. A Alamo Drafthouse, que possui mais de 30 complexos, divulgou o seu próprio programa de assinaturas para os clientes.

Publicidade fechar X

Nesta segunda-feira, dia 20, a rede confirmou o lançamento do projeto, que ainda está em sua fase beta. Intitulado como Alamo Season Pass, o serviço funcionará incialmente apenas para a unidade da rede na cidade de Yonkers, em Nova York.

Com lançamento marcado para 18 de julho, o programa ainda não teve o seu valor de assinatura revelado. A companhia divulgou um comunicado oficial: “Nossos clientes têm nos pedido há algum tempo por um serviço mensal de assinatura. Nós planejamos testar uma variedade de modelos e preços para ver o que funciona e é sustentável. Neste momento não há possibilidade de lançarmos o projeto em mais unidades da companhia, mas quando isso for acontecer nossos clientes fidelidade serão os primeiros a saber”.

Além da AMC e Alamo, a MoviePass vem como pioneira no formato de serviço de assinatura para cinemas. A empresa trabalha com as principais redes exibidoras dos EUA e já fez promoções como 30 ingressos por US$ 9 mensais. Veja a entrevista com o CEO da empresa.

Compartilhe:

  • 0 medalha