25 Abril 2018 | Vanessa Vieira, de Las Vegas
Modelos de negócios e quatro distribuidoras são destaques do 3º dia da CinemaCon
Evento só tem mais dois dias de programação
Compartilhe:
O terceiro dia de programação (25) da CinemaCon 2018 contou com muitos conteúdos para seus visitantes. Principalmente em termos de soluções, produtos e parcerias que estão sendo anunciados.
Publicidade fechar X
O dia já começou com apresentação de distribuidoras: no caso, a Entertainment Studios. Além dessa empresa, outros três estúdios apresentaram seus lineups com conteúdos inéditos: Focus Features, Paramount e Universal.
A temática principal da convenção além dos filmes – negócios – fica garantida pelo trade show, além da série de seminários liderada pela International Cinema Technology Association – ICTA com foco em tecnologia e modelos de negócio para o mercado de exibição.
Reveja a cobertura completa do primeiro e do segundo dia. As novidades do terceiro dia abaixo e em nossas redes sociais:
- Novidades e planos da Entertainment Studios para 2018
- Harman lança caixas de som e TimePlay apresenta novo serviço
- Projeção laser chega a mais salas de cinema
- Presidente da MPAA fala sobre mercado e proteção de direitos
- Samsung promete pouca manutenção, fácil reparo e grande vida útil com telas LED
- Focus Features investe em histórias impactantes
- GDC fala com exclusividade sobre sua presença no mercado latino
- Seminário apresenta opções de entretenimento para cinemas
- Universal reforça importância da experiência cinematográfica para seus filmes
- Produtor e executivos da Fox e Cinemark debatem Big Data, filmes médios e uso de tecnologia
- Paramount apresenta cena de “Missão Impossível” e reestruturação da companhia
Compartilhe:
- 0 medalha