Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Marketing

07 Novembro 2017 | Vanessa Vieira

Com youtuber no elenco, "Gosto se Discute" tem forte divulgação nas mídias sociais

Segundo a distribuidora, já são mais de 7 milhões de pessoas impactadas só no Facebook

Compartilhe:

(Foto: Imagem Filmes)

Com estreia marcada para esta quinta-feira (9), Gosto se Discute teve a campanha anunciada pela Imagem Filmes, que apostou principalmente nas mídias sociais para divulgar o lançamento.

Publicidade fechar X

Somente no Facebook, a campanha do longa já alcançou mais de 7,2 milhões de pessoas, sendo que só o trailer teve 2,3 milhões de visualizações. No YouTube foram 700 mil visualizações. Ainda entre as redes que pertencem ao Facebook, no Instagram o post sobre o filme, realizado pela página da Imagem, teve mais de 30 mil curtidas. Além disso, a distribuidora apontou que as postagens no Facebook e no Instagram geraram muita interação com o público por meio dos comentários.

Vale lembrar que a comédia ainda conta com a youtuber Kéfera Buchmann como uma das protagonistas, então as redes nas quais ela está presente entram também como divulgação do filme. Por exemplo, o trailer do longa foi apresentado no canal 5inco Minutos, que pertence à Kéfera e tem mais de 11 milhões de inscritos.

Já nas mídias tradicionais, a campanha começa hoje (07) em cidades como em São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ) com tematização de bancas de jornais e relógios digitais. Já a arte para busdoor circulará por nove cidades, são elas: Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Manaus (AM), Recife (PE), Rio de Janeiro, Salvador (BA) e Vitória (ES). Para os cinemas, já estão disponíveis painéis especiais, pôster e display de chão.

O lançamento conta também com parcerias promocionais em 12 mil pontos de vendas no Brasil, junto a marcas e veículos como Ultragaz, Globo.com, Rádio Transamérica, Vult, O Povo e Diário do Nordeste.

A divulgação de Gosto se Discute ainda incluiu eventos de pré-estreia realizados em seis capitais do País e coletiva de imprensa em São Paulo, na qual foi afirmado que o longa trará embate entre o clássico e o novo em diversos aspectos.

No longa, Augusto (Cassio Gabus Mendes) é um famoso chef de um restaurante que já viveu dias de glória e agora precisa lidar com a decadência. Para piorar, um banco, sócio do restaurante, envia uma auditora, Cristina (Kéfera), que quer promover uma verdadeira revolução.

Compartilhe:

  • 0 medalha