Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Exibição

26 Julho 2017 | Vanessa Vieira

Cine A reforma unidade e planeja abrir nova sala em Itapira (SP)

O cinema da rede passará a ter duas salas

Compartilhe:

(Foto: Cine A)

O Cine A, que conta com 15 cinemas em quatro Estados brasileiros – São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Pará – passa por um momento de modernização de seu circuito.

Publicidade fechar X

A exibidora anunciou novo conceito de operação no fim de 2016 com o lema “Você merece o melhor”, como resultado da mudança, algumas unidades passam por reformas para se adequar à novidade. Segundo Sílvio Gutierris, CEO da rede, o foco principal fica nos cinemas mais antigos, geralmente que foram comprados pela Cine A.

Um desses espaços é o de Itapira (SP) que atualmente tem apenas uma sala, com previsão de abertura da segunda sala para a primeira quinzena de agosto, com direito à evento de comemoração exclusivo para convidados. O cinema passou por uma reforma durante quatro meses, sem necessidade de fechar a unidade no período. Entre as mudanças estão uma nova fachada, layout diferenciado para o hall, que também ganhou nova iluminação. A bilheteria foi modernizada e recebeu telas LED.

“Nosso projeto para 2017 é repaginar todas as praças que ainda não estão no padrão Cine A de qualidade, pois queremos iniciar 2018 com uma cara nova. A unidade de São Sebastião do Paraíso, no sul de Minas Gerais, acaba de ser reformada e a de Três Corações, também em Minas, já está em processo de reforma”, comenta Fábio Sales, analista de marketing da exibidora.

Em termos de tecnologia, o executivo afirma que a Cine A, que completa 12 anos de atividades, aposta em salas digitalizadas, com projeção 3D, com solução de áudio da Dolby e qualidade 4K na imagem. Ele pontua ainda que a motivação da equipe dos cinemas da rede é igualmente relevante para a empresa, que proporciona treinamentos periódicos e prêmios para quem se destaca positivamente.

Sales destaca também o esforço nas redes sociais para atender o mais rápido possível às dúvidas dos espectadores, contando com um robô para conseguir responder automaticamente a determinadas questões. No âmbito da responsabilidade social, a companhia auxilia iniciativas ligadas a áreas da Saúde, Esporte e Educação como o projeto Pipocando Esperança e o patrocínio de atleta de Jiu-Jitsu.

Compartilhe:

  • 0 medalha