Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Especial

22 Outubro 2014 | Redação

Cine A expande para região norte do país

Rede abre seu primeiro cinema fora da região sudeste em Marabá, no Pará

Compartilhe:

Cine A de Araras-SP (Foto: Divulgação)

O Cine A é um cinema que aos poucos se torna tradicional na região sudeste. Com forte atuação em Minas Gerais e no interior de São Paulo, a rede prepara um dos saltos mais importantes em sua curta história, que teve início em 2004 como Cine Art Café: expandir para uma nova região do país. 

Publicidade fechar X

Para o próximo ano, o grupo confirmou a abertura de um completo em Marabá, no Pará, região norte do país. “Isso representa um desafio novo e ousado para essa nova fase que a rede atravessa. Ao nos tornarmos Cine A, almejamos crescimento, aliado a melhora da qualidade dos serviços prestados”, afirmou Silvio Gutierris Brittis, dono do grupo. 

Serão quatro salas totalmente digitalizadas e Silvio explica que o grande desafio do novo complexo será a adaptação a uma nova região. “Será interessante pela dificuldade da logística e em se tratando de uma cultura diferente do que estávamos acostumados. Acho que será muito bom para testarmos tudo isso. Estou muito empolgado com a ideia”, disse ao Portal Exibidor

Além do novo complexo em Marabá, a rede amplia seus serviços também pelo sudeste e abre também em 2015 um complexo em Bragança paulista, que apresentará três novas salas digitais. Apesar de contar com alguns cinemas de rua, os novos espaços do grupo serão em Shoppings. 

“O cinema de Marabá será no Shopping Verdes Mares, prestes a inaugurar. Ele não havia fechado em definitivo com nenhuma empresa exibidora e nos colocamos a disposição para operar e fechamos de imediato”, explica sobre o complexo do Pará. 

O caso de Bragança Paulista contou com a ajuda de uma ex-funcionária da rede, que atualmente mora na cidade. Ela comentou com o vereador Rafael de Oliveira que havia trabalhado no grupo, o que o deixou animado com a ideia de trazer um cinema para a sua cidade. “Ele entrou em contato imediatamente conosco e, em seguida, fiz uma visita e fui muito bem recebido pelo prefeito Fernão Dias, que me apresentou a um empresário que está com um belíssimo empreendimento em construção na cidade, na qual fechamos o compromisso de proporcionar um cinema de qualidade ”, completou. 

A marca Cine A tem planos cada vez maiores de expansão e Silvio garante que o modelo de apresentar cinema ao público será mantido em cada nova obra do grupo. “A marca pregar ‘qualidade A em serviços’. Estamos em fase de reestruturação pra que isso seja estendido a todas as unidades, uma tarefa nada fácil de conciliar em plena expansão! Mas acredito na equipe que temos pra realizar essa complexa e arrojada tarefa”, finalizou.

Compartilhe:

  • 0 medalha