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05 Junho 2017 | Vanessa Vieira

Influenciadores e merchandising dão o tom da divulgação de “Baywatch”

Campanha da Paramount também apostou em parcerias e promoções

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(Foto: Paramount)

Com lançamento confirmado no Brasil para 15 de junho, Baywatch – S.O.S. Malibu já teve ações divulgadas pela Paramount como vagões envelopados no metrô do Rio de Janeiro (RJ), além de ônibus envelopados, equipe de promotores em praias do Rio e pontos interativos em complexos da Cinemark e UCI. Agora, a distribuidora anunciou mais detalhes da campanha do filme no País como a aposta em merchandising televisivo.

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Pelo menos 12 canais de TV por assinatura e o programa “Pânico na Band” receberam conteúdos e merchandising especiais do longa. Canais de TV aberta como Globo, SBT e Record também exibem materiais do lançamento.

No online, o foco são os influenciadores, ao todo cinco. Entre eles estão Hugo Gloss, Victor Meyniel e Érika do Bronze. Enquanto na imprensa, alguns veículos tiveram atenção especial: Judão, Preview e Papel Pop.

Já as promoções ligadas ao filme acontecem em locais como o Shopping Market Place, em São Paulo (SP) e no Hotel Rio Pestana Atlântica no Rio de Janeiro, bem como junto às marcas: Vivo, RioSul, Dufry, Bodytech e Pizza Cesar, entre outras.

Atualmente, Baywatch – S.O.S. Malibu já estreou em quase 30 mercados, incluindo os Estados Unidos, e arrecadou US$ 67,2 milhões de bilheteria mundial.

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