01 Junho 2017 | Natalí Alencar
Paramount investe em ações de “Baywatch” no Rio e em São Paulo
Filme estreia em 15 de junho
Compartilhe:
O filme Baywatch - S.O.S. Malibu, inspirado na série que fez sucesso no Brasil nos anos 90, estreia no dia 15 de junho em todo o país.
Publicidade fechar X
A Paramount Pictures investiu em diferentes ações especiais no Rio de Janeiro e em São Paulo como a exposição de cenários interativos em pontos da rede Cinemark e UCI, ônibus e metrôs envelopados, além de uma equipe de promotores circulando pelas praias cariocas.
Cinemas
As clássicas cadeiras de salva-vidas já estão disponíveis em nove cinemas para quem quiser posar como um verdadeiro membro de Baywatch, com direito a guarda-sol e boias laranjas. Em parceria com as redes Cinemark e UCI, a Paramount Pictures promove ação interativa em salas de São Paulo e do Rio de Janeiro. Além da cadeira, quem passa pelo Cinemark Central Plaza (SP) e pelo UCI New York City Center (RJ) encontra também um cenário completo do filme.
Transporte público e praias cariocas
Outra ação de marketing atinge os transportes públicos das duas cidades, com ônibus envelopados e metrô temático. Nas praias do Rio, promotores divulgam o filme circulando a caráter pela orla.
Compartilhe:
- 0 medalha