12 Abril 2017 | Vanessa Vieira
Campanha de sustentação de “A Cabana” promete surpresas
Longa teve forte estreia, mesmo competindo com blockbusters
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Depois de estrear com bom posicionamento no Top 10 Brasil, abrindo em segundo lugar com mais de 540 mil ingressos vendidos e a maior média de público por tela desse ranking, A Cabana agora receberá uma campanha de sustentação especial que promete algumas surpresas. O longa, distribuído pela Paris Filmes, é inspirado no livro homônimo que já vendeu mais de 4 milhões de cópias no País.
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Dentre as ações, o longa terá uma campanha televisiva reforçada com materiais exibidos em programas do SBT e Globo, incluindo uma entrevista conduzida pela atriz brasileira Taís Araújo com a atriz norte-americana Octavia Spencer, que estrela o filme no “Fantástico”, que irá ao ar neste domingo (16).
No meio online, a distribuidora conta com materiais na Google, Facebook e YouTube, enquanto na mídia física externa o foco está em relógios de rua e pontos de ônibus.
A Cabana ainda receberá a atenção de parcerias entre Paris e outras marcas para realização de promoções. Ao todo são dez marcas, entre elas estão Coca-Cola, Livraria Cultura, Saraiva e Sextante.
No longa, conta-se a história de Mack Phillips, que entra em depressão após uma tragédia familiar, questionando suas próprias crenças. Então ele recebe uma carta que o convida a ir a uma cabana abandonada. No entanto, nessa viagem misteriosa ele encontrará verdades que mudarão sua vida. O filme tem orçamento estimado de US$ 20 milhões e mundialmente já somou US$ 60 milhões.
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