30 Março 2017 | Vanessa Vieira
CinemaCon termina com painéis de marketing, realidade virtual e line-ups de três estúdios
Fox, Amazon e Lionsgate mostraram suas próximas apostas
Compartilhe:
O último dia da CinemaCon contou novamente com temas voltados para a experiência do consumidor final. Os painéis abordaram iniciativas de marketing para atrair mais espectadores aos cinemas e as experiências em realidade virtual como um meio de manter as pessoas por mais tempo nos cinemas e, ainda, monetizar o lobby dos complexos.
Publicidade fechar X
Para fechar o recorde de apresentações desta edição, 10 no total, a Fox, Amazon e Lionsgate apresentaram seus filmes para os próximos meses, sendo que a última companhia ainda realizou o screening de Dupla Explosiva. Todos os estúdios contaram com presença de atores para divulgar alguns de seus principais títulos para este ano, incluindo nomes como Hugh Jackman, Salma Haeyk e John Cena.
Terminou hoje também a feira de negócios da convenção, que apresentou novidades da área alimentícia e soluções tecnológicas como as do Vista, da NEC, a tela de LED para cinema da Samsung e o modelo de negócio para cinema ultra-premium da GDC. Outras novidades foram anunciadas por empresas expositoras como os próximos lançamentos em Dolby Vision e em Barco Escape, bem como a renovação da parceria entre Christie e empresa de James Cameron e a premiação de um curta pela Coca-Cola, em parceria com a Regal.
Na próxima edição da Revista Exibidor você confere uma matéria especial com os destaques da convenção e os profissionais brasileiros que mais uma vez marcaram forte presença nesta edição da CinemaCon.
Leia mais sobre o último dia da convenção:
- Lionsgate fecha as apresentações de estúdios com screening
- Amazon comemora espaço para cinema independente
- Fox apresenta line-up com presença de elenco
- Mesa redonda fala sobre como atrair espectadores
- Futuro da realidade virtual junto ao cinema
- NEC apresenta seus projetores
- Modelo ultra-premium de cinema da GDC
- Regal e Coca-Cola premiam curta
- Renovação da parceria entre Christie e empresa de James Cameron
- Novo lançamento em Barco Escape
- Tela LED Samsung para cinema
- Próximos títulos em Dolby Vision
- Soluções Vista na feira de negócios
Confira ainda a cobertura completa do primeiro, segundo e terceiro dia da CinemaCon 2017.
Compartilhe:
- 0 medalha