19 Janeiro 2017 | Natalí Alencar
Paramount lança “xXx: Reativado” após forte campanha de mídia
Filme chega hoje (19) aos cinemas
Compartilhe:
O primeiro grande lançamento da Paramount em 2017, xXx: Reativado, contou com uma campanha de marketing forte. A produção chega hoje (19) aos cinemas.
Publicidade fechar X
Na mídia televisiva, as ações estão em curso desde dezembro, incluindo inserções especiais na final do Masterchef na Band e no The Voice Brasil, na Globo.
Já em mídia exterior, o estúdio realizou ações envolvendo dez cidades.
Para a imprensa, além dos canais convencionais, a Paramount contou com diversos influenciadores como Rodrigo Minotauro, Nina Secrets, Leo Lins, Leo Stronda, Foquinha e Frederico Devito.
No entanto, a principal ação foi a vinda de Vin Diesel ao Brasil para um tour ao lado de Nina Dobrev e Michael Bisping. Os três foram destaque na apresentação da Paramount durante a CCXP 2016 e por onde passaram.
Em parceria com a Megapix e Transamérica, o estúdio também lançou uma promoção de uma viagem para a República Dominicana, além de outras promoções corporativas.
Com toda essa campanha de marketing, a distribuidora espera alcançar bons resultados de bilheteria.
Compartilhe:
- 0 medalha