13 Janeiro 2017 | Natalí Alencar
“xXx: Reativado” tem ação de mídia exterior em dez cidades
Filme estreia em 19 de janeiro
Compartilhe:
Há uma semana da estreia de xXx: Reativado, que chega aos cinemas em 19 de janeiro, a Paramount iniciou a campanha de mídia exterior em dez cidades do país.
Publicidade fechar X
No Rio de Janeiro e em São Paulo, por exemplo, ônibus e trens do metrô foram envelopados com os materiais do filme, além de mobiliário urbano e painéis digitais que foram colocados em locais estratégicos.
A campanha se estende ainda por Belo horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Recife, Fortaleza e Natal, também por meio de busdoors, painéis de led e displays com a identidade visual do longa-metragem.
O longa é o terceiro da franquia que obteve US$ 348 milhões em bilheteria com os dois filmes anteriores. No Brasil, a produção é aguardada com grande expectativa, principalmente após a vinda de Vin Diesel ao país durante a CCXP 2016.
Recentemente, a produção teve sua première mundial no México.
Compartilhe:
- 0 medalha