29 Dezembro 2016 | Fernanda Mendes
“Minha Mãe É Uma Peça 2” e “Rogue One” disputam público nos cinemas
As produções possuem o mesmo número de complexos, mas o nacional fica à frente em número de salas
Compartilhe:
A nova comédia nacional, Minha Mãe É Uma Peça 2, surpreendeu ao alcançar a liderança do Top 10 Brasil no último fim de semana e, agora, disputa a liderança do market share desta cine-semana (29 a 04/01) ao lado de Rogue One: Uma História Star Wars. Ambos seguem empatados com presença superior a 93% dos complexos.
Publicidade fechar X
O longa nacional que tem distribuição da Downtown Filmes e Paris Filmes, está em sua segunda semana de exibição e teve um aumento no número de salas, segundo as distribuidoras. Na semana passada, o longa foi exibido em 1.055 salas, tornando-se o filme com o maior circuito exibidor entre estreias de longas nacionais, agora, a produção foi confirmada em mais 70 salas ocupando um total de 1.125 telas programadas, cerca de 37% das salas do país.
Já Rogue One: Uma História Star Wars, que estava em primeiro lugar do market share na semana passada, está em 28,9% das salas.
Em terceiro lugar está Sing – Quem Canta Seus Males Espanta, da Universal Pictures. Na segunda semana de exibição, a produção caiu uma posição e está em 92,8% dos cinemas e em cerca de 32% das salas.
Uma das estreias desta cine-semana, Invasão Zumbi, ficou em 63,2% dos cinemas brasileiros, destacando-se em quarto lugar do market share. O filme da Paris Filmes, encontra-se em 371 salas do país, cerca de 13%.
O Vendedor de Sonhos, caiu uma posição e ficou em quinto lugar do market share. O filme da Warner Bros que está na quarta semana de exibição, encontra-se em 28,3% dos cinemas no Brasil.
Animais Noturnos e Estados Unidos Pelo Amor, outras estreias desta semana, não entraram para o market share.
Os dados são do TonksProg, que reúne informações de 90% da programação de salas e horários dos cinemas no Brasil.
Compartilhe:
- 0 medalha