04 Dezembro 2016 | Vanessa Vieira
Animação “Sing” e Wanessa Camargo são destaques do painel da Universal
Cerca de 20 minutos do filme foram exibidos, assim como um teaser inédito de “Pica-pau”
Compartilhe:
A Comic Con Experience – CCXP 2016 teve neste sábado (03) um painel especial da Universal Pictures com trailers e conteúdos das principais apostas da distribuidora, incluindo uma exibição de 20 minutos da nova animação da Illumination: Sing – Quem Canta seus Males Espanta.
Publicidade fechar X
Quem apresentou o conteúdo foi Wanessa Camargo, cantora que dubla a personagem Ash, uma porco-espinho fêmea que terá de cortar uma relação com um namorado que não a deixa brilhar para competir em um concurso de canto. “Apesar de ser um filme para a família, as histórias têm drama, são profundas”, comentou Wanessa.
O mediador Érico Borgo, do Omelete, ainda apontou que Sing terá canções para todos os gostos indo de Frank Sinatra para Lady Gaga, Sia e muitos outros artistas. Ao fim dos 20 minutos da animação, a plateia aplaudiu o filme e lamentou o fim da exibição.
Um lançamento de 2017 que promete unir animação e live-action é Pica-Pau. O longa trará o personagem conhecido dos desenhos animados na televisão para a telona e ainda terá uma atriz brasileira em seu elenco, Thaila Ayala. O teaser do lançamento foi exibido pela Universal, que também trouxe fotos inéditas da produção.
Velozes e Furiosos 8 foi divulgado no painel com um vídeo de bastidores que fez uma retrospectiva da franquia que já somou mais de US$ 3 bilhões e ainda apresentou Charlize Theron como uma das melhores vilãs da série. Outro filme de ação que recebeu atenção na apresentação foi A Grande Muralha, estrelado por Matt Damon. O ator elogiou o diretor chinês Zhang Yimou em vídeo de making of, afirmando que Yimou é um dos cineastas mais visionários da atualidade. O longa que estreia em fevereiro de 2017 também teve trailer exibido no painel.
Entre os filmes nacionais o destaque foi da comédia Os Penetras 2 – Quem Dá Mais?, que é codistribuído pela Universal e H2O Films. Já no gênero thriller, a aposta da Universal está com Fragmentado, filme que conta a história de um criminoso que tem múltiplas personalidades, porém em um número absurdo: um total de 23 identidades.
Veja a cobertura completa do terceiro dia, segundo dia, primeiro dia e a galeria de fotos da CCXP 2016.
Compartilhe:
- 0 medalha