31 Agosto 2016 | Fernanda Mendes
Reforma em cinema clássico impulsiona expansão de exibidora na Argentina
O cinema reabriu as portas em julho na cidade de Resistencia
Compartilhe:

A rede argentina de cinema, Cinemacenter, anunciou recentemente a parceria com a Samsung para a modernização de suas salas em dois complexos da empresa no país: nas cidades de Mendonça e Resistencia.
Publicidade fechar X

O Cinemacenter Resistencia, reabriu suas portas em julho, segundo a Ultracine, com as três salas completamente digitalizadas, com projetores NEC, som digital e, em uma delas também com tecnologia 3D da MasterImage. A obra incluiu a reforma dos principais acessos de entrada, do hall e bilheteria. No entanto, os planos incluem ainda abrir mais duas novas salas.
A decisão de reformar a unidade faz parte da renovação de infraestrutura do complexo comercial Paseo Libertad. Com o objetivo de fortalecer ofertas de entretimento, gastronomia, vestuário e serviços, o complexo estará inteiramente reformado em novembro, quando abrirá suas portas completamente.
“O público tem nos recebido continuamente com bons comentários pelas mudanças. Aos poucos a unidade está se reposicionando e esperamos em novembro, quando toda a oferta comercial de Paseo Liberdat estiver operando, consolidar mês a mês o crescimento”, afirmou Gabriela Zamora, uma das gerentes do Cinemacenter Resistencia, que desde sua reabertura já vendeu 11 mil ingressos.
Além das reformas nessas duas cidades, a empresa também anunciou a inauguração da nova unidade em Alto del Solar en San Fernando del Valle de Catamarca para setembro, além de fortalecer sua parceria com Paseo Libertad para a renovação das instalações nas cidades de Tucumán e San Juan.
Compartilhe:
- 0 medalha