Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Negócios

29 Agosto 2016 | Vanessa Vieira

Parceria com Samsung leva digital signage para complexos na Argentina

Equipamentos da companhia foram instalados em duas unidades da rede

Compartilhe:

(Foto: Cinemacenter)

A Samsung e a Cinemacenter, exibidora argentina, anunciaram nova parceria que resultou na instalação de equipamentos de digital signage em dois complexos da rede de cinemas.

Publicidade fechar X

A Cinemacenter ainda está nos últimos passos da digitalização de seus cinemas e tem modernizado algumas unidades como a da cidade de Resistencia, que foi reinaugurada em julho último já com equipamentos de digital signage da Samsung. O outro cinema a receber as telas digitais e soluções da companhia em seu hall foi a de Mar del Plata.

A primeira unidade da rede que recebeu soluções de digital signage da Samsung foi a da cidade de Mendonça. Os equipamentos instalados foram telas digitais com sistema de gerenciamento de conteúdo. Apesar do digital signage ser utilizado agora em três unidades da Cinemacenter, nenhuma tem video wall´s até o momento.

Atualmente a rede conta com 10 complexos na Argentina.

Compartilhe:

  • 0 medalha