Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Marketing

24 Agosto 2016 | Vanessa Vieira

Campanha de “Nerve” com Pokémon Go termina nesta sexta-feira (26)

Outra novidade da divulgação do longa é que Recife (PE) receberá pré-estreia especial da produção

Compartilhe:

(Foto: Niko Tavernise)

Depois de divulgar parte da campanha de Nerve – Um Jogo Sem Regras durante pré-estreia em São Paulo em 12 de agosto, agora a Paris Filmes anuncia mais detalhes do plano de divulgação do longa, bem como ampliação de ações já existentes com foco principalmente no online e mobile. O longa sobre um jogo online que desafia seus jogadores de maneiras cada vez mais perigosas será lançado nesta quinta-feira (25).

Publicidade fechar X

O destaque é a forte parceria com o aplicativo e jogo Pokémon Go, que tem mais de 30 milhões de usuários ativos no mundo e é um game mobile que combina o jogo virtual com lugares reais. A Paris afirma ser a primeira distribuidora a fazer ação em parceria com o app, sendo que a campanha Desafio Nerve Pokémon Go irá até a próxima sexta-feira (26).

Na ação, cinco PokéStops, locais no mundo real marcados para coleta de itens necessários ao game, em São Paulo foram escolhidas para serem também “Nerve Stops”. Nessas localizações, cards físicos começaram a ser entregues a partir da segunda-feira (22) a jogadores do app, que ainda poderão aproveitar a uma hora de ativação do Nerve Stop com uso de “lure”, item que atraem mais dos monstrinhos para o local. Quem conseguir 25 cards físicos primeiro, ganhará um celular Samsung S6.

Os pontos escolhidos pela Paris são divulgados na página oficial do filme no Facebook. Além disso, a distribuidora ainda fará outra ação com o aplicativo em duas unidades da Cinépolis também na cidade de São Paulo. Os complexos JK Iguatemi e Largo XIII se tornarão PokéStops/Nerve Stops nesta quarta-feira (24) entre 12h e 14h, quando promotoras entregarão kits de Nerve e utilizarão do “lure” também para garantir que mais pokémons apareçam nos locais – tornando-os mais atraentes aos jogadores. Outra rede de cinemas que recentemente anunciou campanha junto ao aplicativo foi a Espaço Itaú de Cinemas.

Também unindo mundo real e o universo online, a ação da Paris Filmes nas redes sociais na primeira quinzena de agosto para escolher uma cidade que receberia uma pré-estreia especial de Nerve foi concluída com Recife (PE) como o município vencedor. A data da première ainda não foi confirmada, mas a cidade também recebeu uma ação da distribuidora na Campus Party Weekend Recife, evento realizado entre 20 e 21 de agosto.

Belo Horizonte, por sua vez, recebeu uma festa tematizada em 19 de agosto, e São Paulo ainda terá um show da banda Jota Quest também tematizado de Nerve nesta sexta-feira (26).

A Paris também divulgou o vídeo oficial da ação Desafio Nerve na Bravus Race realizada em 13 de agosto junto a influenciadores do YouTube:

Compartilhe:

  • 0 medalha