06 Maio 2016 | Natalí Alencar
Downtown agrega mais um profissional à sua equipe de marketing
Empresa celebra 10 anos de mercado
Compartilhe:
A distribuidora nacional Downtown anunciou a entrada de mais um profissional para somar esforços em sua equipe de marketing. A mais nova contratação é a de Lúcia Burmeister (foto abaixo), já conhecida por algumas pessoas do mercado, devido ao seu recente trabalho em trade da Paramount.
Publicidade fechar X
2016 está sendo um ano especial para a empresa, pois é a celebração de 10 anos de atuação no Brasil, que se traduzem em mais de 88 títulos já lançados e em mais de 80 milhões de ingressos vendidos.
Durante o último Show de Inverno, a empresa comemorou esses resultados, principalmente a parceria bem-sucedida com a Paris Filmes. Entre 2010 e 2016, a Paris Filmes vendeu 150 milhões de ingressos e lançou 230 filmes. Destes, 156 em parceria com a Downtown.
“Estou chegando na Downtown justo quando se comemoram 10 anos de vida e sucesso. Auspicioso! Espero poder contribuir com mais e mais sucessos”, prospecta Lúcia.
Conheça o time da distribuidora:
*Bianca Raggio– orçamento, notas de serviço, eventos e talents;
*Cristiana Cunha – marketing;
*Priscila Adachi – material gráfico e audiovisual, mídia off line e deliveries para demais janelas;
*Jacqueline Damaceno – promoções, parcerias e campanha online;
*Lúcia Burmeister (foto) – interface com assessoria de imprensa, classificação indicativa e trade.
Clique abaixo para ver ampliado:
Compartilhe:
- 0 medalha