28 Abril 2016 | Vanessa Vieira
Acordo entre Cinelive e Globo garante final da Champions League nos cinemas
Última edição do evento levou 24 mil espectadores às salas de exibição no Brasil
Compartilhe:
A Cinelive divulgou nesta quarta-feira (27) que fechou novo acordo fechado com a Globo, o que garante que a final da UEFA Champions League continuará a ser exibida nos cinemas. Para a Cinelive, a parceria demonstra a consolidação da transmissão de conteúdo especial ao vivo nas salas de exibição do País.
Publicidade fechar X
“Nós queremos mostrar ao público que ele também pode ter acesso ao seu conteúdo favorito de uma forma diferente, exclusiva e muito emocionante”, afirma Laudson Diniz, gerente executivo da Cinelive. Para o executivo, o mercado está cada vez mais interessado em inovar e proporcionar diferentes experiências de entretenimento para públicos distintos.
Em 28 de maio deste ano será exibida a final da UEFA Champions League nos cinemas com direito a narrador e comentaristas exclusivos. A edição anterior do evento, transmitida ao vivo e exibido nas telonas em 2015, levou 24 mil espectadores aos cinemas de 54 cidades do País em um total de 135 salas de exibição.
Como a adesão do público a essa experiência têm crescido ano a ano, a Cinelive tem expectativa que, em 2016, ainda mais pessoas vão à exibição da final do campeonato europeu de futebol. Por enquanto os cinemas que exibirão o conteúdo ainda não foram confirmados.
Outra exibição diferenciada que a empresa lidera neste ano é a de sequência de shows da banda Kiss, que será exibida em mais de 20 cinemas no Brasil em 25 de maio.
A comScore, quando ainda chamada Rentrak, divulgou em 2015 estimativa de que conteúdos especiais exibidos no cinema arrecadem mais de US$ 1 bilhão no mundo em 2019.
Compartilhe:
- 0 medalha