Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Ingressos

22 Dezembro 2015 | Vanessa Vieira

Quase 40% da bilheteria de “Star Wars” nos EUA foi vendida pela Fandango

Franquia acaba de quebrar mais um recorde

Compartilhe:

(Foto: Lucasfilm)

Com US$ 517 milhões de arrecadação mundial, Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força já quebrou vários recordes no mundo e também nos Estados Unidos como o de maior bilheteria de abertura e de pré-venda de um longa no país, maior quantidade de salas de exibição e agora acaba de quebrar o recorde de vendas online da Fandango.

Publicidade fechar X

A empresa, que é um dos maiores destaques nos EUA em venda online de ingressos, anunciou ontem (21) que 37% dos mais de US$ 238 milhões arrecadados no primeiro fim de semana de Star Wars foram vendidos por meio de sua plataforma. Essa porcentagem é um recorde nos 15 anos da Fandango, mas também é um marco por ser o maior volume de vendas mobile já registrado pela empresa em um fim de semana.

Em entrevista com o portal de notícias Deadline, a companhia apontou que tem boas expectativas de vendas para o feriado do Natal e parabenizou a Disney e os exibidores por atenderem às demandas dos fãs.

A Fandando Media recentemente adquiriu a marca Ingresso.com no Brasil. Saiba mais sobre a aquisição.

Compartilhe:

  • 0 medalha