25 Setembro 2015 | Natalí Alencar
Confirmada a venda da Ingresso.com
Empresa de ingressos online americana fez a aquisição por mais de R$ 200 milhões
Compartilhe:
A B2W Digital vendeu uma de suas marcas, a Ingresso.com, por R$ 280 milhões para a Fandango Media, segundo informações do jornal O Valor Econômico e a agência de notícias Reuters. No entanto, a negociação ainda está sujeita ao cumprimento de determinadas regras.
Publicidade fechar X
Recentemente a companhia havia comunicado possível venda de cotas da empresa, que é destaque na venda de ingressos online no Brasil.
A Ingresso.com possui mais de 1.500 pontos de venda em bilheterias de cinemas, teatros, museus, parques e outros. Estão nesta lista grandes exibidores como a Cinematografia Araújo, a Cinemark, a Cinépolis, a Cinesystem, a Kinoplex e a UCI.
A Fandango é uma das empresas de destaque nos EUA para a venda de ingressos online. Atualmente ela comercializa tickets para mais de 26 mil telas. Seu aplicativo já teve mais de 46 milhões de download.
Na edição nº 17 da Revista Exibidor você confere uma matéria especial feita sobre a venda de ingressos online no Brasil.
Compartilhe:
- 1 medalha