12 Novembro 2015 | Fábio Gomes
Campanha do Outback leva stand up ao vivo para a Cinemark
Ação comemora os 18 anos das duas empresas no Brasil
Compartilhe:

Neste ano, tanto a Cinemark quanto a franquia de restaurantes de temática australiana Outback completam 18 anos de atividades no Brasil. Para comemorar o duplo aniversário, as empresas decidiram realizar uma campanha de marketing dentro da sala de cinema.
Publicidade fechar X

Na ação divulgada pelo YouTube, os espectadores que aguardavam o início da sessão são surpreendidos por um stand up do ator Robson Nunes ao vivo na telona.
As surpresas não param por aí e em seguida Nunes aparece na sala e puxa um “Parabéns a Você” junto aos “outbackers”, funcionários do restaurante que levaram uma sobremesa gigante da franquia para distribuir aos espectadores. O doce composto por brownie e sorvete é chamado de Chocolate Thunder From Down Under e geralmente é servida nos aniversários dos clientes do Outback.
Veja o vídeo da campanha que será postado nas redes sociais de ambas as empresas e exibido nas salas da rede de cinemas a partir de 20 de novembro:
Compartilhe:
- 0 medalha