Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Aniversário

12 Novembro 2015 | Fábio Gomes

Campanha do Outback leva stand up ao vivo para a Cinemark

Ação comemora os 18 anos das duas empresas no Brasil

Compartilhe:

Cinemark e Outback promovem ação para comemorar 18 anos (Foto: Reprodução)

Neste ano, tanto a Cinemark quanto a franquia de restaurantes de temática australiana Outback completam 18 anos de atividades no Brasil. Para comemorar o duplo aniversário, as empresas decidiram realizar uma campanha de marketing dentro da sala de cinema.

Publicidade fechar X

Na ação divulgada pelo YouTube, os espectadores que aguardavam o início da sessão são surpreendidos por um stand up do ator Robson Nunes ao vivo na telona.

As surpresas não param por aí e em seguida Nunes aparece na sala e puxa um “Parabéns a Você” junto aos “outbackers”, funcionários do restaurante que levaram uma sobremesa gigante da franquia para distribuir aos espectadores. O doce composto por brownie e sorvete é chamado de Chocolate Thunder From Down Under e geralmente é servida nos aniversários dos clientes do Outback.

Veja o vídeo da campanha que será postado nas redes sociais de ambas as empresas e exibido nas salas da rede de cinemas a partir de 20 de novembro:

Compartilhe:

  • 0 medalha