16 Setembro 2015 | Fábio Gomes
Exibidores negam parceria com PrimePass
Programa permite que usuário assista até 31 filmes no mês
Compartilhe:
Uma das grandes polêmicas desta semana foi a divulgação do aplicativo PrimePass, que permite ao usuário assistir até 31 filmes no mês com uma mensalidade de R$ 99,90. Após a divulgação da notícia, que além do Portal Exibidor apareceu em sites como Infomoney, Administradores e Cenário MT, o mercado se movimentou para entender o que estava acontecendo.
Publicidade fechar X
Diversos representantes de distribuidoras nacionais e internacionais entraram em contato com o Portal explicando que não tinham conhecimento do serviço e se mostraram preocupados especialmente com o valor da mensalidade. Caso o espectador decida assistir todos os 31 filmes a que tem direito ao longo do mês, ele irá pagar cerca de R$ 3,25 por filme/dia.
Em seu site oficial, o programa estampava os logos de quatro grandes exibidoras do país: Cinépolis, Cinemark, Kinoplex e UCI. Contudo, o Portal Exibidor entrou em contato com essas redes e todas negaram qualquer envolvimento com o serviço.
A Cinépolis, via nota oficial, garante que sua marca foi utilizada sem autorização e não tem nada com o PrimePass. Em sequência, a Kinoplex diz ter entrado em contato com o site para a retirada de seu logo, pois não tem nenhuma conversa com eles. “Não temos qualquer parceria ou negociação fechada com a PrimePass”, afirma Patrícia Cotta, gerente de marketing da rede.
A UCI se comprometeu a marcar uma reunião com a PrimePass para entender como o aplicativo funciona e a Cinemark também explica não ter qualquer envolvimento com o serviço. Na manhã de hoje, todos os logotipos das exibidoras foram retirados do site oficial e das redes sociais da empresa.
Embora os exibidores tenham negado qualquer tipo de parceria ou envolvimento com a empresa por meio de seus executivos, os cinemas de algumas dessas redes estão listados no site oficial da PrimePass, que garante mais de 180 cinemas no Brasil e 1.200 salas e ainda é possível ao usuário reservar os ingressos.
O Portal Exibidor entrou em contato com o executivo responsável pelo o PrimePass, porém, por estar fora do país, ele ainda não conseguiu responder ao Portal e garante conversar com nossa equipe assim que voltar.
Além do Brasil, o PrimePass é um serviço presente em países como Argentina, México e EUA.
Compartilhe:
- 0 medalha