14 Setembro 2015 | Fábio Gomes
Exibidoras apostam em aplicativo para atrair público aos cinemas
Quatro grupos se unem para tentar bater de frente com serviços de streaming
Compartilhe:
Procurando novas maneiras de inovar para bater de frente com plataformas como o Netflix, redes de exibição se uniram na tentativa de criar uma forma de cativar o público e fazê-lo sair de casa para assistir filmes no cinema.
Publicidade fechar X
Desde dezembro último, a Cinemark, Cinépolis, Kinoplex e a UCI decidiram apostar no PrimePass. Pagando uma mensalidade de R$ 99,90, a pessoa fica livre para assistir até 31 filmes no mês em 180 cinemas e 1.200 salas ao redor do Brasil.
Ao assinar, o participante ganhar um mês de graça e ainda não enfrenta filas. O aplicativo pode ser baixado em aparelhos IOS ou Android e, ao confirmar o filme, o espectador ganhará um código que deve ser mostrado ao caixa garantindo, assim, o seu ingresso.
Apesar de estar disponível há bastante tempo, o aplicativo ainda é pouco conhecido. Ao redor do mundo, ele já está presente nos EUA, México e Argentina.
Conheça mais sobre o serviço no site oficial.
Compartilhe:
- 0 medalha