Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Inovação

14 Setembro 2015 | Fábio Gomes

Exibidoras apostam em aplicativo para atrair público aos cinemas

Quatro grupos se unem para tentar bater de frente com serviços de streaming

Compartilhe:

(Foto: PrimePass)

Procurando novas maneiras de inovar para bater de frente com plataformas como o Netflix, redes de exibição se uniram na tentativa de criar uma forma de cativar o público e fazê-lo sair de casa para assistir filmes no cinema.

Publicidade fechar X

Desde dezembro último, a Cinemark, Cinépolis, Kinoplex e a UCI decidiram apostar no PrimePass. Pagando uma mensalidade de R$ 99,90, a pessoa fica livre para assistir até 31 filmes no mês em 180 cinemas e 1.200 salas ao redor do Brasil.

Ao assinar, o participante ganhar um mês de graça e ainda não enfrenta filas. O aplicativo pode ser baixado em aparelhos IOS ou Android e, ao confirmar o filme, o espectador ganhará um código que deve ser mostrado ao caixa garantindo, assim, o seu ingresso.

Apesar de estar disponível há bastante tempo, o aplicativo ainda é pouco conhecido. Ao redor do mundo, ele já está presente nos EUA, México e Argentina.

Conheça mais sobre o serviço no site oficial

Compartilhe:

  • 0 medalha