01 Abril 2024 |
Conteúdos do Star+ e da ESPN chegarão oficialmente ao Disney+ em 26 de junho
Além disso, novo Disney+ também oferecerá assinatura apoiada por anúncios
Compartilhe:
Na última quinta-feira (28), a The Walt Disney Company Latin America anunciou oficialmente que em 26 de junho deste ano o Disney+ será relançado com o catálogo do Star+ e conteúdos de esportes da ESPN. Desta forma, a empresa passa a oferecer uma experiência unificada de todos os seus serviços de streaming.
Publicidade fechar X
Os filmes e séries do Star+ ficarão na nova seção Star, que inclui títulos da Searchlight, 20th Century Studios e FX, além de produções originais inteiramente criadas na América Latina através do selo Star Original. Os eventos ao vivo da ESPN, por sua vez, ficarão na nova seção ESPN. Isso tudo estará disponível dentro do Disney+, que já conta com uma vasta coleção de séries, filmes e documentários disponíveis nas seções da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic.
Uma das preocupações dos assinantes é que os conteúdos do Disney+ são para todas as faixas etárias, enquanto do Star+ não. Para isso, haverá controles parentais que garantem que a plataforma continue sendo uma experiência de streaming adequada para todos os membros da família. Os assinantes, desta forma, poderão criar perfis protegidos por um PIN e estabelecer limites de acesso baseados na classificação do conteúdo.
Além disso, a companhia anunciou que novos planos de assinatura estarão disponíveis. Os consumidores poderão escolher entre os planos Premium, Padrão e Padrão com Anúncios. Este último estará inicialmente disponível apenas na Argentina, Brasil, México, Chile e Colômbia, para ser integrado em pacotes de parceiros comerciais, e posteriormente chegará aos outros países LATAM.
Apesar disso, ainda não foram revelados os preços e as formas de acesso aos novos planos do Disney+, assim como não foi dito quais as diferenças entre cada opção. Em relação à transição de quem assina apenas o Star+, também não há detalhes. A Disney, por meio de sua assessoria de imprensa, ressaltou que em breve trará novas informações.
No início do mês passado, o Portal Exibidor noticiou que a integração aconteceria em 30 de junho, após informações vazarem de uma operadora chilena. A oficialização, entretanto, antecipou em quatro dias o junção dos streamings.
Compartilhe:
- 0 medalha