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Paris Filmes se prepara para lançamento da nova versão de Robin Hood

"Robin Hood: A Origem" traz história repaginada e moderna

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Das diversas releituras que a história de Robin Hood já recebeu, a que será lançada em 29 de novembro no Brasil (Robin Hood: A Origem), com certeza é uma das mais ousadas.

Protagonizado por Taron Egerton e Jamie Foxx, o longa tem uma pegada muito moderna e mostra a história do herói antes de se tornar o famoso Robin Hood. Com diversas cenas de ação, é visível que a ideia é aproximar esse personagem histórico do público mais jovem.

Em entrevista recente para o canal BigMovieMouthOff no Youtube, Egerton contou que aprendeu muitas habilidades novas para viver o herói. “Foi um ótimo desafio. Podemos reconhecer o Robin hood em muitos aspectos, mas também há muita coisa nova, a época é antiga mas está muito moderno, tem energia, cenas de luta e é tudo rápido”.

É exatamente esta ação que é destacada pela crítica do The New York Times, um dos principais jornais dos EUA. “Uma Nova Versão Deve Ser Relevante”, diz o título. Para o jornalista Glenn Kenny o filme justamente rompe com os outros clássicos do cinema, e te faz rever uma nova história repleta de ação.

"Robin Hood é um bom filme de entretenimento. A produção pode se orgulhar das performances bastante empolgantes de seu elenco", diz a avaliação do site especializado Cinema Blend.

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Lançamento no Brasil

Para o lançamento do filme em mais de 600 salas no País, a Paris Filmes justamente pensou no público mais jovem para o trabalho de divulgação. No meio online foram feitas inserções nas redes sociais Facebook, Instagram, Youtube e Twitter, além de anúncios nos portais Omelete, AdoroCinema, Jovem Nerd e UOL.

A distribuidora também organizou ativações presenciais no Brasil Game Show e Oktoberfest, eventos que são frequentados principalmente por este target. A ação envolveu um cosplay e moedas douradas.

Para os exibidores, a Paris promoveu uma competição de arco e flecha durante a Expocine, quando quatro representantes de exibidoras foram presenteados com prêmios exclusivos. Dentre os materiais para os cinemas estão pôsteres, backlight, displays e materiais especiais.

Na TV, o filme foi divulgado em mais de 10 canais entre TV paga e aberta. Já na parte de promoções, além de estar na Black Friday, o filme tem como parceiros o Mc Donalds, iFood, Mentos, Levis, Cabify, Vivo, dentre outros. Na rede de hambúrgueres, Bullguer, o cardápio passou a incluir lanches personalizados com o logo do filme.

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