26 Agosto 2019 | Thaís Lemos
Presidente da Marvel fala sobre o futuro de "Homem-Aranha"
Atores do universo de “Vingadores” também se manifestaram a favor de Tom Holland nos filmes
Compartilhe:
Kevin Feige, presidente dos estúdios da Marvel, comentou publicamente pela primeira vez sobre a discussão entre Disney, Sony e a Marvel, após a Sony afirmar estar desapontada com a Disney, que exige receber metade da receita dos filmes do Homem-Aranha. As informações são do Deadline.
Publicidade fechar X
“Foi um sonho que eu nunca pensei que iria acontecer. Isso nunca foi feito para durar para sempre. Sabíamos que havia uma quantidade finita de tempo em que poderíamos fazer isso, e contamos a história que queríamos contar, e sempre serei grato por isso”, declarou Feige no D23 Expo, convenção da Disney que aconteceu neste fim de semana na Califórnia, Estados Unidos.
Segundo a mídia internacional, ainda há a possibilidade de novas negociações para que o atual cenário seja modificado. Além da batalha entre as distribuidoras, também não se sabe sobre o futuro de Tom Holland como protagonista da saga.
Durante o evento, os atores do Universo Cinematográfico da Marvel se manifestaram a favor da participação do ator nos filmes da franquia do herói. “É realmente triste”, declarou Elizabeth Olsen, que interpreta a Feiticeira Escarlate nos longas da Marvel. “Ele é o melhor Homem-Aranha para mim. Ele tem essa energia jovem. Eu acho que é uma grande perda”, completou a atriz para a Variety.
Antony Mackie e Sebastian Stan, que estarão na série Falcon e o Soldado Invernal do streaming Disney+ também se manifestaram. “Sempre teremos o pequeno Tom aqui”, declarou Mackie apontando para seu coração. “Tom, você sempre estará na minha mente”, disse Stan.
Jon Favreu, conhecido por produzir diversos filmes do universo da Marvel, demonstrou-se esperançoso. “Todos nós lemos rumores, comunicados de imprensa, mas você nunca sabe o que vai acontecer. Estou com esperança e com otimismo de que este não seja o capítulo final da história entre esses personagens”, afirmou.
Compartilhe:
- 0 medalha