31 Julho 2019 | Renata Vomero
Telecine apresenta sua nova logomarca e identidade visual
Mudanças refletem novo posicionamento da empresa
Compartilhe:
O Telecine acaba de divulgar mudanças em sua logomarca e em suas identidades visual e sonora. Tais transformações vieram acompanhadas de um novo momento da empresa, que já tem 25 anos de mercado e agora está focada em investir nas áreas de inovação e de tecnologia, aliando isso à sua expertise sobre cinema.
Publicidade fechar X
“A marca representa o Telecine em um novo cenário, movido pela tecnologia com distribuição por diversos meios, que além de englobar tudo em torno do melhor do cinema traz para a conversa quem interessa: o consumidor. Ele é o propósito e a razão do nosso negócio. Os contornos e as cores mais vivas representam a evolução da nossa trajetória", afirma Flavia Hecksher, diretora de marketing do Telecine, em comunicado oficial. Agora, o nome da marca vem acompanhado do slogan: Seu Momento Cinema.
Parte dos esforços da empresa nesta nova fase serão voltados para o streaming do Telecine. Com isso, uma equipe de curadoria especializada está focada em trazer ao público os melhores títulos, sejam eles os mais novos, sejam eles clássicos e raros. A plataforma é voltada exclusivamente ao cinema e já conta com mais de 2 mil títulos. Além disso, o Telecine atua como coprodutor em cerca de 90% dos filmes brasileiros.
Compartilhe:
- 0 medalha