24 Julho 2019 | Renata Vomero
Leonardo DiCaprio teme transformação das produções por causa do streaming
Ator também se preocupa sobre continuidade da experiência do cinema
Compartilhe:

Nesta semana aconteceu em Los Angeles a estreia do novo filme de Quentin Tarantino, Era Uma Vez em Hollywood (Sony), que tem Brad Pitt e Leonardo DiCaprio como protagonistas. Durante o evento, DiCaprio concedeu entrevista ao portal Variety falando sobre o mercado de cinema atual e mostrou-se preocupado quanto ao futuro das formas tradicionais de se fazer filmes, por conta do advento do streaming.
Publicidade fechar X

“Nós estamos entrando nessa era do streaming em que as coisas são imediatas e de repente você tem um novo programa, oito episódios de uma nova série brilhante e que você pode assistir todo dia”, comentou o ator na première.
Quentin Tarantino, como um diretor que sempre defendeu a janela de cinema, seguiu as formas mais habituais de produção e divulgação do filme, inclusive, mantendo em segredo a sinopse do novo filme. Esse tipo de situação, para DiCaprio, é cada vez mais rara. “Então estamos falando de um filme que pegou toda a Hollywood Boulevard e a transformou no visual do ano de 1969 sem o uso de CGI, isso em uma era em que não vemos mais esse tipo de coisa na produção cinematográfica”, comentou.
O artista ainda falou sobre a vivência de se ir ao cinema. “De certa maneira é um pouco ser ‘dinossauro’ fazer isso. Eu só espero que tenhamos essa experiência comunitária de ver uma grande obra de arte em conjunto e aproveitar”, finalizou.
Compartilhe:
- 0 medalha