16 Julho 2019 | Fernanda Mendes
Flix Media se torna parceira do Rock in Rio e Game XP
Flix exibirá conteúdos durantes os eventos que acontecem no Rio
Compartilhe:

A Flix Media anunciou que a partir de agora expande sua atuação para além das salas de exibição e torna-se media partner da Game XP e do Rock in Rio. Os dois eventos serão realizados no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, no segundo semestre deste ano.
Publicidade fechar X

Adriana Cacace, diretora geral da Flix, conta que a pareceria surgiu pois há uma grande afinidade entre o público que frequenta as salas de cinema com o que consome produtos ligados à música e games. “Quando falamos com um público, sabemos que estamos impactando o outro. A parceria com o Rock in Rio e com a Game XP é uma forma de incrementar essa troca de conteúdo, oferecendo para as marcas uma oportunidade de falar a um público que consome, que está atento às novidades e que se deixa tocar pela sua paixão pelo entretenimento”, completa.
Durante o Rock in Rio, por exemplo, o Flix Channel exibirá filmes que estão sintonizados com o universo musical, como Geração Rock in Rio, que conta as histórias de casais que se conheceram durante o show; Conta Mais Especial Rio, com dicas do que fazer na cidade durante o período do festival; Conta Mais, sobre curiosidades das bandas que tocarão no Rock in Rio; e Pega de Ouvido, que traz os clássicos do rock que são trilhas de cinema.
Compartilhe:
- 0 medalha