06 Dezembro 2012 |
Clube da Pipoca da Rede Cinesystem Cinemas atinge a marca de 90 mil clientes
Programa de fidelidade dá direito a prêmios exclusivos
Compartilhe:
Criado pela Rede Cinesystem Cinemas para fidelizar os seus clientes, o projeto Clube da Pipoca acaba de atingir a marca de 90 mil membros. Quem se cadastra no hotsite www.cinesystem.com.br/clubePipoca.asp acumula pontos para concorrer a prêmios exclusivos a cada compra de ingresso ou quando consome combos na bomboniére das unidades da empresa em todo o País. Além disso, os associados têm um atendimento especial, com uma fila preferencial.
Publicidade fechar X
No Clube da Pipoca, após preencher o formulário no hotsite, o cliente recebe um número de matrícula (serial) e passa a ter acesso a uma área restrita a usuários. Toda vez que vai a um cinema da Rede Cinesystem basta informar o número da matrícula na bilheteria. A partir daí, ele começa a acumular pontos para ganhar os prêmios e, cada vez que atinge uma das zonas de pontuação, recebe um aviso em seu ingresso.
“O membro do Clube da Pipoca ganha, por exemplo, 50 pontos ao preencher o cadastro completo no hotsite e 100 pontos ao comprar um ingresso inteiro. Ao juntar 300 pontos, ele já começa a ganhar prêmios”, explica a gerente de Marketing do Cinesystem, Sâmara Kurihara. Os pontos são acumulativos. Mesmo após a troca pelos brindes, continuam contando no banco de dados permitindo ao cliente atingir um número cada vez maior.
No hotsite, o cliente participa, ainda, de outras promoções, além de receber comunicados com informativos e novidades. Algumas dessas ações também podem render pontos para os participantes. “A fidelização proporcionada pelo Clube da Pipoca cria um vínculo importante com o cliente. O sucesso dessa ação nos estimula a continuar buscando a inovação no atendimento e, principalmente, a usar ainda mais a internet, em especial as redes sociais, para fazer essa aproximação com quem tem preferência pela Rede”, completa Sâmara Kurihara.
Compartilhe:
- 0 medalha