21 Junho 2019 | Fernanda Mendes
Comscore expande acesso à solução de impacto de publicidade
Brand Survey Lift chegará a seis novos países
Compartilhe:

A Comscore anunciou a expansão de sua plataforma Brand Survey Lift para mais seis mercados internacionais. A ferramenta é baseada em pesquisa que ajuda os profissionais de marketing e os publishers a avaliar melhor o impacto da publicidade nas marcas, no que se diz respeito ao awareness, favorabilidade, recall e intenção de compra.
Publicidade fechar X

Os novos países a receber a Brand Survey Lift são o Brasil, Canadá, Índia, México, Espanha e Reino Unido. “Estamos entusiasmados em apresentar o Brand Survey Lift aos nossos clientes, tanto anunciantes quanto publishers, em mercados internacionais, já que a expansão dessa solução representa um passo importante para a empresa e para o setor como um todo”, afirma Chris Wilson, Diretor Comercial da Comscore.
“Continuamos a ver o potencial por trás da medição do impacto de marketing e nos mantemos comprometidos em ajudar nossos parceiros a avaliar precisamente as campanhas para que possam planejar e otimizar melhor suas decisões de conteúdo e publicidade”, completa.
Compartilhe:
- 0 medalha