17 Junho 2019 | Fernanda Mendes
Flix Media abre espaço para conteúdos ligados à música
Flix Musicalize já tem dois programas agendados
Compartilhe:
A Flix Media, empresa que comercializa espaços publicitários no cinema, anunciou o lançamento do Flix Musicalize, fruto da parceria com a plataforma Musicalize, voltado à distribuição de conteúdos ligados a música.
Publicidade fechar X
A ideia é apresentar antes dos trailers, conteúdos totalmente dedicados a novidades, bastidores e artistas. Com esse movimento, a Flix quer que os anunciantes alcancem o público fã de música de forma orgânica e num momento em que estão com a atenção dedicada.
“Com o Flix Musicalize, queremos oferecer mais uma oportunidade de mídia segmentada para os anunciantes que desejam impactar diretamente seu público alvo, já que o tema música atrai milhões de pessoas nos diferentes ambientes em que é veiculada – shows, rádios, programas de TV, filmes de cinema, encontros na rua, plataformas digitais etc”, comenta Adriana Cacace, diretora geral da Flix Media.
Já há duas séries de programetes agendadas. A “Bora pro Show” explica os bastidores de grandes espetáculos musicais. E a “Mulheres na Música” traz a música como pano de fundo em torno do empoderamento feminino e a diversidade de gênero.
Hoje a Flix atende 1.800 salas no Brasil.
Compartilhe:
- 0 medalha