Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Divulgação

03 Junho 2019 | Thais Lemos

Disney investe em ações diferenciadas de marketing

Entre as atividades estão tatuagens e aplicativo de vídeos

Compartilhe:

(Foto: Disney)

O live-action Aladdin, estreou no dia 23 de maio, e a Disney vem investindo em sua divulgação. Por meio do aplicativo TikTok, que permite que os usuários gravem vídeos curtos, a distribuidora realizou a primeira ativação no app.

Publicidade fechar X

Por meio da hashtag #UmMundoIdeal, as pessoas foram desafiadas a criarem vídeos inspirados na versão de "A Whole New World", música tema do longa, interpretada pelo cantor Zayn.

Além disso, a Disney participará do Flash Day no Tattoaria House, entre os dias 8 e 9 de junho. Com a participação de cerca de 15 tatuadores, artes autorais do universo animado serão criadas e estarão disponíveis ao público pelo valor único de R$ 400.

Durante o evento, também acontecerá o campeonato A Dama e o Vagabundo, uma disputa de quem aguenta comer mais macarrão em menos tempo.

Compartilhe:

  • 0 medalha