08 Maio 2019 | Renata Vomero
"Vingadores: Ultimato" vende 185% de ingressos a mais do que seu antecessor
Ingresso.com comparou os 10 primeiros dias dos dois longas da franquia
Compartilhe:
A Ingresso.com divulgou com exclusividade ao Portal Exibidor os números que marcaram a venda de entradas para Vingadores: Ultimato (Disney). Segundo informações da empresa, o longa vendeu em seus dez primeiros dias em cartaz 185% a mais do que Vingadores: Guerra Infinita (Disney). Esse número de Ultimato representa 2 vezes mais do que seu antecessor.
Publicidade fechar X
O Portal Exibidor questionou a Ingresso.com a respeito desses valores, depois de ser divulgado que na Fandango (proprietária da Ingresso.com) Ultimato (Disney) tem 85% a mais de espectadores repetidos na plataforma, ou seja, quantidade de pessoas a mais que voltaram para rever o filme, comparado à Guerra Infinita (Disney). A Ingresso.com não tem esses valores referentes ao público brasileiro.
Além desse número, a Fandango também revelou esta ser a maior bilheteria acumulativa no fim de semana de estreia, fazendo US$127 milhões. A empresa conta com um serviço chamado Fanticipation, em que avalia o desempenho de um longa entre os frequentadores de cinema, o filme da Marvel conseguiu a marca de 99 pontos de 100. “Os fãs estão amando o filme e voltando para os cinemas aos montes para rever a conclusão épica da franquia”, comentou Erik Davis, editor de gerenciamento da Fandango, em entrevista ao Box Office.
No Brasil, o longa é responsável pelo melhor mês de vendas na história da Ingresso.com e no fim de semana de estreia 35% dos ingressos vendidos no país foram comercializados pela empresa e 97% deste valor foi destinado para ver o longa da Marvel. Este número superou em 60% o recorde anterior, pertencente a Vingadores: Guerra Infinita (Disney).
Compartilhe:
- 0 medalha