06 Maio 2019 | Renata Vomero
Flix Media assume comercialização de publicidade do Reserva Cultura
Anunciantes poderão investir nos diversos espaços dos dois complexos do cinema
Compartilhe:
A Flix Media é a nova responsável pela comercialização da publicidade no Reserva Cultural a partir de agora. O cinema conta com duas unidades, uma em São Paulo (com quatro salas) e outra no Rio de Janeiro (com cinco salas) e tornou-se reconhecido pela oferta de filmes independentes e autorais (em sua maioria franceses), além de exibir produções comerciais.
Publicidade fechar X
Além da exibição de longas, as duas unidades do Reserva Cultural também contam com cafés, restaurantes, livrarias e outros diversos tipos de eventos, o que gera maior circulação de pessoas, aumentando a possibilidade dos anunciantes alcançarem o público.
As publicidades poderão ser veiculas nos monitores de plasma, banners, cardápios, folders semanais, além, claro, das telas de cinema e portas das salas, que podem ser adesivadas. Outras opções ofertadas pelo espaço são a distribuição de brindes, eventos corporativos, personalização de embalagens na bomboniere, entre outros.
Jean Thomas Bernadini, diretor do Reserva Cultural, enfatiza o quanto a pluralidade dos espaços do cinema pode ser positiva para atrair anunciantes. “Com essas características, os anunciantes podem obter uma divulgação qualificada para suas marcas, oferecendo uma experiencia diferenciada para cada tipo de público”, conta.
A Flix Media também cuida da comercialização de espaços publicitários de outras redes, como Cinemark, Cinesystem, Centerplex, Cinépolis, Kinoplex, UCI, GNC e Moviecom. “A estratégia da FLIX, de trabalhar com os maiores e mais importantes exibidores do país, mostrou-se acertada, pois conquistamos a liderança de mercado nas principais capitais e cidades brasileiras. Agora, com a chegada do Reserva Cultural, ampliamos ainda mais o nosso alcance para chegar a um público diferenciado”, afirma Adriana Cacace, diretora geral da empresa.
Compartilhe:
- 0 medalha