17 Abril 2019 | Fernanda Mendes
Ingresso.com lança promocodes para "Vingadores" e "De Pernas Pro Ar 3"
Parceria foi feita com a Philips e Coca-Cola
Compartilhe:
A Ingresso.com lança neste mês duas campanhas com a distribuição de promocodes de cinema em parceria com as marcas Philips e Coca-Cola.
Publicidade fechar X
O promocode é um código que pode ser disponibilizado junto ao produto ou digitalmente. Com a Ingresso.com, o sistema funciona de forma personalizada de acordo com as preferências da marca, do formato e do valor total - pode ser válido para um filme específico ou para todo o site da ticketeria online, além de oferecer um ingresso ou mais.
No caso das campanhas lançadas em abril os ingressos são para os filmes De Pernas Pro Ar 3, na promoção da Philips, e para aguardada estreia de Vingadores: Ultimato, na ação da Coca-Cola.
“É muito gratificante ver as campanhas com distribuição de promocodes ganhando cada vez mais força dentro do mercado brasileiro. Tivemos um excelente retorno em 2018 e continuamos fechando diferentes parcerias em 2019 para que empresas possam oferecer a experiência de cinema como benefício atrelado aos seus produtos”, conta Mauro Gonzalez, CEO da Ingresso.com.
Compartilhe:
- 0 medalha