Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Lançamento

08 Abril 2019 | Renata Vomero

Diamond Films mostra campanha de "After" para exibidores

Ações do filme estão sendo voltadas para o público jovem

Compartilhe:

(Foto: Diamond Films Brasil)

A distribuidora Diamond Films realizou um evento especial para os profissionais do mercado exibidor na Cinépolis JK Iguatemi, em São Paulo. Na ocasião foi apresentada a campanha de divulgação de After, que já contou com uma série de eventos na cidade, incluindo presença dos atores e autora do livro, Anna Todd, que deu origem à produção. Os exibidores também tiveram a chance de conferir o longa em primeira mão. 

Publicidade fechar X

A campanha é focada nas redes sociais e direcionada para o público jovem. Também maior consumidor da história. A campanha já contou com 12 milhões de visualizações e o trailer com 3,5 milhões. Houve um grande investimento em influenciadoras, tendo sido convidadas Viih Tube, Fernanda Concon, Paola Antonini e Camila Loures. A campanha também deu atenção à mídia tradicional, focando nos canais e estações de rádio também voltadas para o público jovem.

Falando em Cinépolis, a rede já abriu a pré-venda do longa, que tem estreia marcada para o dia 11 de abril. Os fãs poderão adquirir as entradas no site da companhia. Outros diversos sites de cinema e de venda de ingressos também já abriram a pré-venda.

Adaptado do livro homônimo de Anna Todd, After conta a história de uma jovem que tem sua vida transformada depois de conhecer um rapaz misterioso que a convida a enxergar seu estilo de vida de uma outra maneira.

Compartilhe:

  • 0 medalha