03 Abril 2019 | Renata Vomero
Presidente do Fox 2000 é sondada por Sony e Paramount
Selo comandado por Elizabeth Gabler está sendo aposentado após fusão com Disney
Compartilhe:
Depois dos meses de negociação para aquisição da Fox pela Disney, finalmente o acordo foi oficializado em 20 de março. A partir de então notícias sobre demissões e reestruturações surgiram na mídia, uma delas foi a de que o selo Fox 2000, que contava com produções de médio orçamento, seria aposentado. O futuro de sua presidente Elizabeth Gabler na empresa tornou-se, então, incerto.
Publicidade fechar X
Segundo informações do The Hollywood Reporter, a executiva foi pega de surpresa com a decisão, já que havia a promessa que o selo seria mantido após a fusão. Apesar do corte ela continua como funcionária da Disney, no entanto, já está sendo sondada por outros estúdios. Entre os nomes que disputam para conseguir contratá-la estão os estúdios Sony e a Paramount, liderados por Jim Gianopulos e Tom Rothman respectivamente. Ambos antigos chefes da divisão de cinema da Fox, portanto, ex-colegas de Gabler, que foi responsável pelos sucessos A Culpa é das Estrelas, O Diabo Veste Prada e Johnny & June. Segundo informações do site, a Sony já havia feito proposta a executiva para que ela comandasse o selo TriStar Pictures, mas ela recusou.
Rumores dão conta de que esses dois estúdios não seriam os únicos de olho em Elizabeth Gabler. Especula-se que outro grande estúdio e um serviço de streaming também devem fazer propostas à renomada executiva, dada sua boa reputação no mercado.
O selo Fox 2000 será aposentado esse ano após o lançamento de seus dois filmes já programados A Arte de Correr na Chuva e The Woman in the Window (Ainda sem título em português).
Compartilhe:
- 0 medalha