Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Cobertura

02 Abril 2019 | Thais Lemos

D-Box comemora 10 anos de mercado na CinemaCon

Empresa está levando exibidores para conhecer sua poltrona reclinável em um cinema em Las Vegas

Compartilhe:

(Foto: Portal Exibidor)

A D-Box está presente na CinemaCon, maior evento voltado para a indústria de cinema, que acontece entre os dias 1 e 4 de abril em Las Vegas, realizando demos com suas poltronas reclináveis, na qual os exibidores são levados para o Galaxy Theatre e podem conferir cerca de 20 minutos de Aquaman (Warner Bros.) com a tecnologia.

Publicidade fechar X

“A ideia é mostrar a experiência, que não te tira da história. Você pode regular a intensidade e controlar o quanto você quer de movimento, e isso faz uma diferença na experiência do público, porque você pode customizar a experiência”, disse Ricardo Bollier, diretor de vendas para cinema da América da D-Box.

Nos Estados Unidos, mais de 40 cinemas já contam com a tecnologia reclinável e  no mundo, cerca de 70 complexos. Segundo Ricardo, um cinema do Brasil contará em breve com poltronas D-Box reclináveis. “Temos uma sala confirmada e já estamos em conversas para mais uma”, contou.

Inclusive, durante o evento a empresa reforçou sua parceria com a Galaxy Theatres para a instalação das novas poltronas reclináveis no novo cinema da rede no Boulevard Mall em Las Vegas.  As duas companhias já têm uma parceria desde 2009, e a D-BOX tem acentos em sete salas da rede.

Evento

Além disso, a empresa também comemora os 10 anos no mercado de cinema durante o evento. “Em 2008 falamos com os exibidores sobre uma nova experiência. Em 2009 foi a primeira introdução do nosso produto”, contou Yannick Gemme, vice-presidente de vendas da D-Box.

“É um grande orgulho para nós ser uma empresa que, depois de 10 anos, continua mostrando que é uma tecnologia que fala muito bem com o público do cinema”, afirmou Bollier.

Confira a cobertura completa do seguno dia da CinemaCon!

Clique abaixo para ver ampliado:

Compartilhe:

  • 0 medalha