Exibidor

Publicidade

Notícias /mercado / Corporativo

27 Março 2019 | Fernanda Mendes e Renata Vomero

Primepass anuncia novo gerente no Brasil

Executivo atuou por sete anos na Ingresso.com

Compartilhe:

(Foto: Arquivo Pessoal)

Thiago Rigonatti acaba de assumir o cargo de diretor executivo da Primepass no Brasil, serviço de assinatura de cinemas. O executivo estava estudando em Chicago, onde aproveitou também para cursar a especialização em Marketing Estratégico na NorthWestern University.  Foi então que ele recebeu o convite de Juan Manuel Balmaceda, CEO da Primepass no Brasil, para se juntar ao quadro da empresa. A ideia veio junto com a novidade de que Balmaceda passará a atuar na PrimePass a nivel internacional.

Publicidade fechar X

“O mercado de assinaturas é uma realidade para o consumo na nova geração. Em um primeiro momento, nosso foco será manter o crescimento que temos experimentado, aperfeiçoando ainda mais o produto e ajustando os processos para que a jornada de nossos Primers seja cada vez mais surpreendente, agregando ainda mais valor na experiência de ir ao cinema”, revela Rigonatti.

Anteriormente, Thiago teve passagem de sete anos na Ingresso.com, onde atuou como Gerente Geral de Internet, cuidando de toda a operação de venda de entradas online. Depois da aquisição da empresa pela Fandango, o executivo assumiu a Diretoria de Marketing e Vendas, tornando-se responsável pelas vendas online, pelas áreas comerciais de PDV e vendas de espaços publicitários, além do desenvolvimento de parcerias estratégicas e implementação do modelo Promocodes para cinema no Brasil. Rigonatti também foi Gerente Geral de varejo no UOL HOST e atuou nas áreas de marketing e negócios da Microsoft, Nokia, Intel e HP.

O diretor traz sua visão sobre o mercado de cinemas para o negócio de assinaturas, que ele avalia como sendo essencial para fortalecer a indústria. “Enquanto a facilidade de acesso às salas de cinema continua aumentando, o nosso propósito é usar o modelo de assinatura e a parceria com marcas relevantes, que tenham sinergia com o mercado de cinema, para influenciar o comportamento dos fãs de cinema e aumentar a recorrência das visitas desse consumidor nas salas por todo o Brasil”, finaliza.

Compartilhe:

  • 0 medalha